A TECNOPLANO pretende recrutar um(a) Coordenador(a) de Equipa/ Projet Manager, com formação em Engenharia, com experiência em direção e coordenação de equipas, nas áreas de qualidade, ambiente e segurança.

Responsabilidades e Deveres:

– Atuar sob a coordenação do Técnico responsável pela Gestão Contratual;
– Coordenação de equipa que atua no terreno;
– Participar e liderar reuniões;
– Apoio ao Cliente e elaboração de pareceres;
– Elaboração de planeamentos;
– Coordenação e avaliação da Equipa;
– Elaborar relatórios mensais abordando as temáticas de qualidade, ambiente, segurança e saúde;
– Elaboração de planos de auditoria;
– Análise de acidentes e incidentes;

Qualificações:

– Formação nas Normas da Qualidade ou Sistemas de Gestão QAS (obrigatório);
– Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho (preferencial);
– Licenciatura pré-Bolonha ou Mestre pós-Bolonha em Engenharia;
– Formação em Gestão de Projeto;
– Experiência profissional em funções de coordenação, supervisão ou direção de empreitadas;

Conhecimento, Competências e Atributos:
– Motivação para o desempenho de funções em contexto de obra;
– Capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
– Capacidade de tomar decisões e resolver problemas;
– Iniciativa, proatividade e dinamismo;
– Focado em atingir objetivos e resultados;
– Domínio do software Microsoft Office.

Envie a sua candidatura até 15 abril de 2022.