A TECNOPLANO pretende recrutar um(a) Responsável de Qualidade, Ambiente e Segurança para a sede da empresa em Lisboa, com disponibilidade imediata.

Responsabilidades e Deveres:
– Assegurar o cumprimento dos procedimentos, manutenção e melhoria do Sistema de Gestão Integrado (SGI), de acordo com os requisitos das normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001;
– Apoiar na monitorização do desempenho do SGI e reportar periodicamente os resultados;
– Analisar e monitorizar os indicadores dos processos;
– Participar na gestão dos documentos do SGI;
– Controlo dos requisitos legais em matéria de ambiente e segurança;
– Acompanhamento de auditorias;
– Realizar auditorias internas no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança.

Qualificações:
– Licenciatura/ mestrado em engenharia civil, ambiental ou outra;
– Curso de Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho (preferencial);
– Formação em Gestão de Sistemas da Qualidade, Ambiente, Segurança e conhecimento aprofundado das normas de referência (Normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e ISO 19011);
– Curso de Auditorias Internas da Qualidade, Ambiente, Segurança – mínimo 40 horas em cada um dos âmbitos.

Conhecimento, Competências e Atributos:
– Pelo menos 3 anos de experiência profissional na Gestão de Sistemas Integrados da Qualidade, Ambiente e Segurança, tem preferência se a experiência for no âmbito da construção civil, em empresas de fiscalização;
– Conhecimentos dos Requisitos legais aplicáveis no âmbito da Qualidade, Ambiente e Segurança;
– Bons conhecimentos de Excel;
– CAP de formador (preferencial);
– Elevadas competências de organização e planeamento;
– Orientação para resultados e cumprimento de objetivos;
– Fortes capacidades de comunicação.

Para se candidatar, preencha o formulário abaixo até 31 de agosto de 2022!