A TECNOPLANO pretende recrutar um Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho, para integrar o departamento de segurança da empresa. Terá como funções principais a Coordenação de Segurança em Obra e Projeto.
Responsabilidades e Deveres:
- Atuar sob a coordenação do Técnico responsável pela Gestão Contratual e Gestor de Equipa;
- Promover e verificar o cumprimento das diretrizes de segurança;
- Promover e verificar o cumprimento dos requisitos e procedimentos do cliente;
- Análise de acidentes e incidentes;
- Controlo de não conformidades;
- Controlo documental legalmente exigido;
- Elaboração de relatórios;
- Promover a realização de ações de formação;
- Participar em reuniões e auditorias.
Qualificações:
- Bacharelato ou licenciado/pré-Bolonha ou licenciado/mestre pós-Bolonha em Engenharia;
- Título profissional de Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho – TP 6.
Conhecimentos, Competências e Atributos:
- Motivação para o desempenho de funções em contexto de obra;
- Capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
- Capacidade de tomar decisões e resolver problemas;
- Iniciativa, proatividade e dinamismo;
- Foco em atingir objetivos e resultados;
- Domínio do software Microsoft Office;
- Carta de Condução.
Benefícios:
- Regalias em vigor na empresa;
- Salário compatível com a função e experiência;
- Equipamentos de trabalho.
Para se candidatar, preencha o formulário abaixo!